FORMATURA EDUCAÇAO INFANTIL TEMA NATAL - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

FORMATURA EDUCAÇAO INFANTIL TEMA NATAL

Tema: Natal

1º Momento.
Boa noite, senhores pais, autoridades presentes, supervisores, e todos convidados, é com grande satisfação e alegria que estamos reunidos aqui hoje, para realizarmos a 1ª formatura da Dando início a nossa solenidade de formatura gostaríamos de convidar para compor a mesa:
2º Momento.
Vamos convidar uma das responsáveis por esta noite de festa. A professora E para começar toda essa alegria vamos conhecer a turma do 2º período, turno da manhã.
(fundo musical Depende de nós)
E agora vamos convidar a outra responsável por esta noite de animação. A professora E para completar toda essa alegria vamos conhecer a turma do 2º período turno da tarde.
(Fundo Musical Depende de nós)
3° Momento.
Dando continuidade a nossa solenidade convidamos todos para ficarem de pé e juntos cantarmos o Hino Nacional.
4º Momento.
Esta noite será dedicada não só as crianças, vamos, também, dedicá-la a todas as pessoas “grandes” que um dia foram crianças....É pena que poucos se lembrem disso. Portanto esta noite, é um convite para entender e amar a criança que continua escondida em cada um de nós, e sentir a grandiosidade de participar do mundo da criança, orientando-as, conduzindo-as, como seu anjo guardião. Afinal o Natal vem chegando! Assim é com muita emoção que convidamos todos para prestigiar a apresentação dos alunos do 2º período da______________-, aquelas sementinhas que nós vimos crescer!
5° Momento.
Convidamos o (a) aluno(a) ______________________________________________ juramentista do 2º período para com os demais formandos fazer o juramento.
Prometo, para alegria de nossos pais e de nossas tias. Ser sempre obediente Educado Estudioso E nunca esquecer Tudo de bom Que aprendi na Educação Infantil.
6º Momento.
Nessa noite especial, gostaríamos de pedir que todos vocês apreciassem esse momento que é tão importante para a vida de nossas crianças. Para comemorarmos esta “Noite

7° Momento.
Senhores padrinhos ninguém melhor do que vocês, que acreditaram na educação de nossas crianças para entregar a eles os certificados, juntamente com a professora
8º Momento.
Nesse clima de paz e alegria queremos celebrar muito mais do que o sucesso de nossos anjinhos, queremos celebrar a vida. Convidamos novamente a turma da ________ para fazer mais uma apresentação.
Natal, Natal
Jesus nasceu
No céu a estrela apareceu
Os sinos tocam Delém... Delém...
Jesus nasceu Lá em Belém
Viva Jesus
O Deus menino
Que ele abençoe
Nosso destinoJ
esus nasceu
Lá em Belém
Os sinos tocam Delém... Delém...
9º Momento.
Com o Natal se aproximando ficamos mais sensíveis, mas deveríamos ficar atentos o ano inteiro, pois todo dia é “Dia de natal”. Cada dia é um dia especial. Precisamos prestar atenção às pessoas e estender a mão. A gente se ajuda tentando ajudar.
10° Momento.
Agora, temos aqui uma mãe representando as famílias que deixará sua mensagem:
11º Momento.
Neste momento franquiamos a palavra aos convidados presentes:
12º Momento.Em nossa escola ensinamos muito mais do que simples conteúdos, educamos nossos alunos para a vida. E é com esse intuito que gostaríamos de convidá-los a fazer uma continha de multiplicação, vamos multiplicar nosso amor, nosso carinho, nossa atenção. Nossos alunos agora irão apresentar uma belíssima mensagem de Natal. Com vocês os alunos _________________________.
Música - Quero ver
Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe
Que ninguém é triste
E no mundo há sempre amor...
Bom Natal, um feliz Natal.
Muito amor e paz pra você,
Pra você.
13º Momento.
agradecimentos
14º Momento:
A Escola convida todos para comerem um delicioso bolo com refrigerante.Pedimos a todos que permaneçam sentados...
fonte:partilhando ideias e ideais

2 comentários:

  1. otimo material,ajudou-me bastante.continue postando.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. this idea is amazing. i had to make one as soon as i saw it. thank u for posting such a unique idea. ours turned out beautifully.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!