Meu piquenique - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Meu piquenique

Hoje acordei com vontade de criar meu próprio piquenique. Então, comecei a pensar o que eu iria precisar para que ele ficasse bem legal:

 ü  Um lugar: com árvores, grama, flores, etc; acho que isso é o mais difícil...  ( mas pode ser numa praça, no clube...)
ü  Uma toalha – de preferência xadrez;
ü  Almofadas – combinando com a toalha...é claro;
ü  Uma cesta de piquenique, mas pode ser qualquer cesta, pois talvez eu não encontre para comprar e pode ser que ela seja cara;
ü  Ah! o convite... Com formiguinhas andando carregando tudo ou com uma cesta de piquenique..uma fatia de melancia... Hum! acho que ficaria legal.

Bem... Acho que eu posso convidar bastante gente, posso colocar no convite que cada um pode levar sua própria almofada e que deve vir vestido para piquenique.  

          Hum...  Roupa que possa sujar


               Que possa se movimentar,

                        Correr, pular...

ü  Tenho que levar bexigas...   Guerra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!